Fundada em 1780
Farmácia Laboratório Ortopedia Perfumaria Museu
FARMÁCIA » ACESSÓRIOS DE ORTOPEDIA » ANTI-ESCARAS
» voltar atrás
Colchões

Colchão de Pressão Alterne c/ Compressor – colchão silencioso, formado por gomos de ar que vão alternando a sua pressão ao longo do tempo, modificando assim os pontos de pressão que existem entre o doente e o colchão.

Colchão de Multi-Densidade – constituído por elementos de espuma de diferentes densidades. A sua colocação (densidade dos seus elementos) depende do peso e altura do doente. Possui uma capa c/ fecho.

Colchão Spenco - O colchão da Spenco é composto por uma fibra de núcleo oco Statis, proporciona conforto e apoio do doente. O efeito amortecedor ajuda a distribuir pressão sobre uma área maior. O efeito benéfico consiste na redução da distorção da pele e das forças de atrito daí resultantes, favorecendo assim a diminuição da vulnerabilidade ao desenvolvimento das úlceras de pressão.

Peles


Coxins e Almofadas

Coxim de Espuma – um coxim muito básico. Ideal para pós cirurgia a hemorróidas, ou outras situações semelhantes, mas não muito duradouras.

Coxim de Pele de Carneiro Natural – idêntico ao coxim de espuma, mas diminui o risco de formação de escaras.

Almofada Anatómica Dune – Anatómica, combina espuma com gel no seu interior, proporcionando conforto e dimunuindo o risco de escaras.

Almofadas Flo-tech Lite Visco e Contour Visco – moldadas e perfiladas em espuma visco elástica. Existem em vários tipos de porte, dependendo do peso e estatura do utilizador: maleável, média, forte e muito forte. A base é em espuma HR para evitar que a camada superior em visco elástica se deforme.

Amofada Anti-Escaras Viscoflex - Almofada de Cadeira de Rodas constituída por um polímero celular com memória de forma. Possui um separador de pernas central. Possui uma base anti-derrapante, favorecendo a manutenção da posição;
Impermeável a líquidos e permeável à transpiração, adaptável a incontinente, minimizando a maceração.

Almofada Mariposa em Pele Natural –proporcionando prevenção efectiva para úlceras de pressão, alívio da dor e terapia térmica.

Almofada Rolo Cervical em Pele Natural - proporcionando prevenção efectiva para úlceras de pressão, alívio da dor e terapia térmica.

Coxim em Ferradura em Pele Natural - proporcionando prevenção efectiva para úlceras de pressão, alívio da dor e terapia térmica.

Vários

Calcanheira e Botas em Pele Natural – para pessoas com problemas de circulação ou que tenham constantemente os pés frios. Relaxa e alivia a dor.

Punho Anti-Escaras em Pele Natural – ideal para esta articulação, proporcionando prevenção efectiva para úlceras de pressão, alívio da dor e terapia térmica.

Cotoveleira Anti-Escaras em Pele Natural – ideal para esta articulação, proporcionando prevenção efectiva para úlceras de pressão, alívio da dor e terapia térmica.

Joelheira Anti-Escaras em Pele Natural – ideal para esta articulação, proporcionando prevenção efectiva para úlceras de pressão, alívio da dor e terapia térmica.

Perneira Anti-Escaras em Pele Natural – ideal para esta articulação, proporcionando prevenção efectiva para úlceras de pressão, alívio da dor e terapia térmica.

Manta Anti-Escaras – prevenção anti escaras com vários tamanhos: 70-75 cm; 75-90 cm; 90-105 cm; 105-125 cm.

Coberturas Anti-Escaras em Pele Natural para Cadeira de Rodas – preenche o assento, costas e apoio de braços da cadeira de rodas. Ideal para prevenir formação de escaras.
» voltar atrás
CALENDÁRIO DE SERVIÇO
PUBLICIDADE

FlashControl

Please specify the MovieUrl property for the location (URL) of the movie to display.

PARCEIROS

FlashControl

Please specify the MovieUrl property for the location (URL) of the movie to display.

PUBLICIDADE

FlashControl

Please specify the MovieUrl property for the location (URL) of the movie to display.

home | adicionar aos favoritos | sugerir este site | mapa do site | desenvolvido por arkis