Fundada em 1780
Farmácia Laboratório Ortopedia Perfumaria Museu
FARMÁCIA » ACESSÓRIOS DE ORTOPEDIA » ORTOTESES DO TRONCO
» voltar atrás
Colar Cervical

Colar Cervical Macio – espuma de média densidade, 100% algodão, indicado para cervicalgias e artroses.

Colar Cervical Semi-Rígido – espuma de média densidade, 100% algodão, indicado para traumatismo nas cervicais.

Colar Cervical Rígido – material em polipropileno de baixa densidade, regulável em altura por velcros e forrado nos rebordos superior e inferior. Indicado para nevralgia cervical ou cervicalgias e torcicolos.

Colar Cervical Tipo Minerva – em plastozote reforçado com Kydex. Concebido com orifício para traqueotomia. Indicado para pós-operatório, deterioração de metásteses nas vértebras cervicais e/ou primeiros socorros.

Colar Cervical “Phyladelphia” – em plastozote e polipropileno de alta densidade nos apoios occipital e mentoniano. Indicado para traumatismo agudo nas cervicais.

Ortoteses Abdominais

Cinta Abdominal – ajustável individualmente. Indicada após operações ao abdómen. Pode possuir orifício para pessoa ostomizada.

Cinta para Hérnia – cinta elástica, com pelota almofadada, ideal para hérnia abdominal, umbilical, epigástrica ou flacidez dos músculos abdominais.

Calção para Hérnia para Homem – forma de “slip, com parte da frente dobrável, completamente elástica. Ideal para hérnia inguinal redutível ou após cirurgia herniária.

Faixas Sacro Lombares

Cinta Sacro Lombar – proporciona ligeira redução da lordose e endireitamento da zona pélvica. Possui velcro que permite a regulação simples da pressão e da tensão. Indicada para lombalgias condicionadas por lesões das pequenas articulações da coluna vertebral, desiquilíbrios motores e musculares na zona lombar, ruptura de ligamentos ou síndrome pós discectomia.
Existem vários tipos de cintas Sacro Lombares: com reforços elásticos integrados, previamente definidos a 35º; com reforço do apoio abdominal com diferentes graus de rigidez; insuflável, com pelota, etc.

Ortótese de Hiperextensão com 3 pontos – fechos simples e seguros, que permitem fechar o colete sem esforço. Muito leve. Indicado para o alívio de pressão em vértebras osteoporóticas nas partes lombar e torácica, tratamento pós-operatório temporário ou terapia conservativa de vértebras fracturadas não operáveis nas partes lombar e torácica.

Ortótese para Osteoporose e Cifose Juvenil – bolsa dorsal integrada mantém a barra na posição correcta. Aumenta a mobilidade devido ao fortalecimento muscular e alivio das dores. Indicada para dores crónicas como sequelas de fracturas vertebrais osteoporóticas ou cifose juvenil.

Corrector Dorsal

Suporte para Correcção de Cifose Dorsal – com tira ajustável individualmente. Indicada para cifose dorsal ou postura em flexão da coluna dorsal.

Jewett

Colete Jewett com apoio no Púbis – limita a rotação e inclinação lateral do tronco. Indicada para fracturas estáveis de compressão do corpo da coluna vertebral torácico e lombar médio e baixo, imobilização a médio prazo após cirurgia, etc.

Colete Jewett com Banda Pélvica Basculante – possui banda pélvica basculante para um maior conforto. Indicada para fracturas estáveis de compressão do corpo da coluna vertebral torácico e lombar médio e baixo, imobilização a médio prazo após cirurgia, etc.

Anca

Tala Funcional da Anca – com ajuste de flexão/extensão e abdução/adução, indicada para estabilização pós-operatória após substituição total da anca. Pode também ser usada após osteotomia correctiva ou após intervenção na cabeça do fémur.
» voltar atrás
CALENDÁRIO DE SERVIÇO
PUBLICIDADE

FlashControl

Please specify the MovieUrl property for the location (URL) of the movie to display.

PARCEIROS

FlashControl

Please specify the MovieUrl property for the location (URL) of the movie to display.

PUBLICIDADE

FlashControl

Please specify the MovieUrl property for the location (URL) of the movie to display.

home | adicionar aos favoritos | sugerir este site | mapa do site | desenvolvido por arkis